Dica de Balada em Ibiza – No Ushuaia com Bob Sinclair

Bom, tá chegando o carnaval e então pensei: Por que não falar de festa? Assim escrevo esse pequeno post para deixar a dica de uma balada que fui recentemente em Ibiza e que gostei mucho.

Com tantas opções à disposição não é fácil escolher uma noitada para fazer em Ibiza. Aliás, eu já comentei aqui que quando tenho muitas opções o tico e o teco entram em parafusos…risos. É a maior concentração de DJ’s famosos (e também ainda não tão conhecidos assim, ao menos para mim que não sou nenhuma expert) e bons por metro quadrado. Fiquei uma quantas noites alí e mesmo assim demorei um tempinho a me dedicir. Sem falar que também tem outro fator importante, as baladas custam, e não custam pouco. Infelizmente não tem como ir a todas.

Só para dar uma palhinha, na semana em que passei por lá, passaram também David Guetta, com a também famosa festa Fuck Me I’m Famous, em dois dias diferentes, sempre às quintas na Pacha e naquela semana no domingo no Ushuaia,   Tiesto,  Armin Van Buuren, Carl Cox,  Paul Van Dik e até mesmo Gustavo Lima na SuperMarxté da Privilege. Tá duvidando, confere aqui!

Já tinha ido na Pacha e queria ir a algum lugar diferente. Além disso, como o David Guetta estava sendo endeusado naquele verão e nenhuma festa com ele saía por menos de 80 euros a cabeça, tanto a Pacha quanto o David Guetta estavam fora das minhas opções. Mas mesmo assim ainda era difícil. Já tava na maior dúvida, quando para facilitar vi um cartaz falando que o Bob Sinclair tocaria no Ushuaia e assim, em uma passe de mágica, decidi. Queria mesmo era ver e ouvir ele!

A festa foi ótima, ele é demais, domina as pick-ups (ainda se fala assim…risos) e a platéia totalmente. A interação foi muito bacana! O set do Bob Sinclair foi o último e antes dele, para minha surpresa, um DJ Brasileiro, residente de um clube também brasileiro chamado Green Valley, que até aquele momento desconhecia totalmente. Foi bem legal saber que é um dentre os tops clubs do mundo. Tudo maravilhoso, remetendo ao Brasil e ao carnaval e, ainda por cima, com outra coisa muito legal, o Ushuaia.

Gostei bastante do lugar e da proposta. Pequeno, a céu aberto, próximo da praia e para poucas pessoas. Por mais longe que se estivesse ainda se estava perto do palco. E, uma das melhores coisas na minha opinião, começava cedo e terminava à meia-noite. Não posso falar que os outros lugares não são bons mas sem dúvida a proposta do Ushuaia é diferente. Como é um hotel de luxo e a festa rola na área da piscina, a festa tem que terminar cedo. Perfeita para aproveitar a festa e ainda curtir o próximo dia. E no caso dos baladeiros de plantão: encarar outra festa na sequência.

Ibiza – Foto aérea da Piscina do Ushuaia (whattoseeinibiza.com)

Leia mais:

2 comentários sobre “Dica de Balada em Ibiza – No Ushuaia com Bob Sinclair

Deixe aqui seu comentário ou dúvida

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s