O Hotel NH Bratislava Gate One no Aeroporto de Brastislava

Recentemente fizemos uma viagem para Viena e utilizamos o aeroporto de Bratislava para acessar a cidade. Conforme já comentei aqui, o Aeroporto de Bratislava é uma forma econômica para acessar o leste europeu, principalmente Viena.

Para facilitar nosso trajeto na volta da viagem, nosso voo era muito cedo, decidimos nos hospedar em um hotel nos arredores do aeroporto de Bratislava. Escolhermos o NH Bratislava Gate One e nossa escolha não poderia ter sido melhor.

Bratislava – NH Gate One – Entrada

Fiz a reserva, pelo site do Booking.com. Na ocasião tinha um desconto Genius e realmente a tarifa estava muito convidatia. O NH Bratislava Gate One é um otimo hotel e um mar de tranquilidade, justamente o que precisávamos para descansar algumas horas e conseguir dormir cedo.

Adorei o hotel amplo, lobby muito bonito, restaurantes, área de bem-estar, fácil acesso com meios de transporte público a partir do centro de Bratislava (ônibus 61).

Bratislava – NH Gate One – Entrada e Restaurante

O quarto e banheiro em que nos hosepdamos eram muito amplos. No entanto, acredito que pagamos um pouco menos porque nos hospedamos em um tipologia de quarto mais antiga, mas ainda assim, muito boa. Logo ao chegarmos conseguimos fazer o check-in sem problemas e já acessamos o quarto. Quarto com todas as amenidades possíveis. Até som ambiente no banheiro tinha.

Bratislava – NH Gate One – Quarto

Bratislava – NH Gate One – banheiro

Bratislava – NH Gate One – Amenities

NH Gate One – banheiro

Deixamos nossas coisas no hotel e saímos para almoçar, nosso receio era não encontrar restaurantes na região devido à localização do hotel, no entanto, em frente ao mesmo existe um shopping center e portanto o almoço não foi um problema. O shopping center parece tem lojas modernas, parece ter sido construído recentemente. Ótimo para um almoço rápido e umas comprinhas. Adorei ter encontrado uma loja da Pupa e um stand da Curaprox 🙂

Bratislava – Shopping Avion

Bratislava – Shopping Avion

Voltamos ao hotel e resolvemos encarar o SPA. Muito boa a infraestrutura, uma piscina, uma jacuzzi, saunas seca e úmida, área de chuveiros e espreguiçadeiras. Ficamos ali um bom tempo.

Bratislava – NH Gate One – Academia

Bratislava – NH Gate One – SPA

Jantamos no próprio hotel. Gostamos do restaurante, do serviço, da comida e dos vinhos locais. Preço honesto.

Acordamos 1 hora e 30 minutos antes do voo. Muito prático! Fomos do hotel ao aeroporto com o ônibus nro 61, tudo muito rápido. Fomos com o ônibus porque tínhamos o ticket de 24 do transporte público, no entanto um taxi do hotel ao aeroporto custa 6 euros.

No final achei que a decisão de nos hospedar no aeroporto foi a mais acertada possível e que o Hotel NH Bratislava caiu como uma luva no roteiro por uma diária de 54 euros. Melhor impossível!

Anúncios

Deixe aqui seu comentário ou dúvida

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s