Rivera – Mais Dicas de Compras e Restaurantes na Fronteira

Em 2013 o post sobre Rivera foi um dos TOP 10 do Blog e encerrar 2013 podendo trazer mais novidades é um prazer. Fui a Rivera logo depois do Natal e como queria comprar algumas coisinhas para presentear familiares e amigos que ainda iria ver a viagem veio muito a calhar.

Como o tempo estava se armando para chuva resolvemos mudar o nosso roteiro habitual, começamos pelo centro e depois fomos ao shopping. Gostei dessa fórmula e acho que tem uma vantagem: quando você já está mais cansado para ficar entrando de loja em loja você tem tudo ao ser dispor e dentro de um ambiente climatizado, espaçoso, bem atendido e tudo mais. Bem mais confortável para terminar a viagem. Abaixo nosso warm-up na Confiteria City, essas tostadas são divinas e são para 1 pessoa!

Confiteria City e Tostadas - Rivera

Confiteria City e Tostadas – Rivera

Eu sei o dólar está alto e tudo porém acho que não tem muita gente se importando com isso. A cidade estava lotada! Nunca tinha visto o estacionamento do Sineriz Shopping tão cheio.

Para encontrar hotéis em Rivera, clique aqui ou na imagem abaixo!

Booking_banner_post

 Artigos importados continuam valendo muito pena. Comprei batons da MAC a 20 dólares, camisetas infantis de marcas como Guess a 19 usd, pashiminas a 10 usd, brinquedos que no Brasil custam o dobro ou mais. Enfim, ainda vale e pena e não sou só eu que acho isso não. Fora os compraso o passeio trouxe novidades: novas lojas e alguns restaurantes.

Segue um pouquinho das novidade que vi nas horas que passei lá:

1 – Acho que o que mais chama atenção é o novo Free Shop La Riviera. Localizado em uma das esquinas da Sarandí, o ponto, grande por si só, já chama atenção.

La Riviera Free Shop - Rivera

La Riviera Free Shop – Rivera

Dentro acho que não preciso comentar pois a foto vale mais que mil palavras…

Interior La Riveira Free Shop - Rivera

Interior La Riveira Free Shop – Rivera

Ah, no andar superior boas opções de brinquedos, não deixe de subir.

2 – Me chamou atenção um novo free shop somente de relógios chamado Class Watches, também na Sarandí. Muitas, mas muitas opções. Para todos os bolsos já que alguns achei bem salgadinhos.

Class Watches Free Shop - Rivera

Class Watches Free Shop – Rivera

Interior Class Watches Free Shop - Rivera

Interior Class Watches Free Shop – Rivera

3 – O Free Shop The Place teve a obra terminada. Tanto a fachada quanto o interior ficaram muito bonitos. Gostei muito das opções de bijoux por ali.

The Place Free Shop - Rivera

The Place Free Shop – Rivera

Novo Interior do The Place Free Shop - Rivera

Novo Interior do The Place Free Shop – Rivera

4 – Uma pequena loja também foi inaugurada tem poucos meses. Chama Ipanema (em frente ao La Riviera). Ela é pequena e oferece um pouco mais do mesmo porém o que me chamou atenção foram os produtos Sally Hansen e Mavala.

Ipanema Free Shop - Rivera

Ipanema Free Shop – Rivera

5- No almoço queríamos algo rápido e optamos pelo El Borrego que agora reformado está bem mais convidativo. Muito bem localizado, em mais uma esquina da Avenida Sarandí, o serviço é bom e o atendimento rápido com várias opções de refeições alla-carte.

Restaurante El Borrego - Rivera

Restaurante El Borrego – Rivera

Um pequeno detalhe é que eles só servem lanches (panchos, chivitos, etc…) após as 15:30 e não possuem parrilla. Definitivamente não é lugar para comer se você está a fim daquela carne uruguaia perfeita, porém para uma milanesa – muito típica dessa região – assino embaixo.

Pagamos aprox. 20 reais em um prato para 1 pessoa que servia 2. Além de tudo o restaurante é econômico. Infelizmente estava com tanta fome que esqueci da foto. Deixo um link para uma foto parecida para ilustrar o prato.

5 – Depois do almoço fomos para o Sineriz Shopping. Mesmo apesar de cheio é sempre muito tranquilo porque o espaço é enorme. Ainda com bons estoques, mesmo depois do Natal, o shopping continua impressionando. Novas marcas esportivas, novas marcas de maquiagens mais em conta e agora a abertura de um salão que vende produtos da Kerastase.

Sineriz Hair Boutique - Sineriz Free Shop - Rivera

Sineriz Hair Boutique – Sineriz Free Shop – Rivera

Se você chegou no blog através de post, não deixe de ler:

Um comentário sobre “Rivera – Mais Dicas de Compras e Restaurantes na Fronteira

Deixe aqui seu comentário ou dúvida

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s