Europa, Firenze, Itália, Lombardia, Milão, Roma, Toscana, Veneto, Veneza

Luggage Storage, Lockers ou Deposito Babagem em Roma e na Itália

Oi Pessoal! Resolvi fazer esse pequeno post para divulgar o serviço de deposito de bagagens da Stow your Bags em Roma, em outras diversas cidades da Itália e em outros países.

Eles oferecem serviço de lockers por algumas horas ou dias, todos os dias do ano. Achei muito interessante divulgar porque é algo sobre o qual vocês sempre me perguntam então #ficaadica. Quem nunca ficou esperando em alguma estação até que um locker fosse liberado que atire a primeira mala… risos. Vale ressaltar que ainda não usei o serviço.

Na Itália no momento existem lockers em Roma, Firenze (Florença), Veneza, Milão e diversas outras cidades. Em Roma é possível encontrar em mais de um endereço. Em Veneza acho ótimo, já enfrentei longuíssimas filas na estação só para deixar as malas (coisa boa poder comprar online). Sinto fala de um serviço nas Cinque Terre, La Spezia para ser exata, mas deve ser questão de tempo.

Lockers-Deposito-Bagagem-Stow-your-bags-Roma
Lockers-Deposito-Bagagem-Stow-your-bags-Roma

O serviço é do tipo self-service mas você pode contactar alguém por interfone caso precise de ajuda. Você pode comprar online ou direto no local (sempre sujeito a disponibilidade). Para compras online, acesse o site, escolha o local, data, hora de chegada, duração e número de lockers. Depois é só pagar com cartão de credito ou paypal e em poucos segundos você receberá por email o código do locker.

Se optar por comprar direto no local, use o terminal touch screen. Nele a experiencia será muito parecida com a experiencia online.

Nas compras online com você consegue 5% off com esse código: 351166

Bom, espero que isso ajude os viajantes. Se você usar o serviço depois conta pra gente.

Observação: esse post está sendo escrito durante a quarentena devido ao COVID-19. Neste momento as lojas da Stow your Bags estão fechadas em vários países, de qualquer forma recomendo que você sempre verifique o site antes de usar o serviço.

Espero que essa quarentena passe logo e que em breve possamos voltar a viajar sem medo e assim ajudar uns aos outros a nos recuperarmos desta situação que abateu todo o mundo. #fiqueemcasa #iorestoacasa

Deixe aqui seu comentário ou dúvida

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s