Cabañas, Hotéis e Hostels em Valle Las Trancas/Nevados de Chillan

Conforme prometido segue abaixo minha listinha com algumas hospedagens que encontrei na minha estadia de 8 noites em Las Trancas com o objetivo de esquiar em Nevados de Chillan. Na época em que fui (2013) muita acomodações ainda não estava disponível no Booking.com, hoje em dia a realidade é um pouco diferente porém não tanto.

Na listagem as cabañas/hotéis/hostels estão ordem alfabética. Clicando sobre o nome das mesmas você terá acesso ao site de cada uma ou ao link para o Booking.com (nos casos em que não encontrei o site). Aquelas que possuem site próprio e também estão no Booking.com possuem  o link para o Booking entre parêntesis.

Além das opções acima minha lista continha algumas outras porém não consegui encontrar nenhum site ou referência na web. O contrário também é válido, existem opções no Booking que não vi por lá.

Quem está pesquisando por hospedagem não pode deixar de avaliar as alternativas do complexo de Nevados de Chillan. São os famosos hotéis com Alto Nevados, Nevados de Chillan, Grand Nevados e Pirimahuida, este último localizado em Valle Las Trancas. Estes hotéis, com exceção do Pirimahuida, são excelentes opções para quem busca uma experiência ski in/out, isto é, acesso direto com seus próprios equipamentos às pistas.

 

3 comentários sobre “Cabañas, Hotéis e Hostels em Valle Las Trancas/Nevados de Chillan

  1. Aline disse:

    Muito boa a lista! Realmente ajuda bastante!
    Pretendo ir para essa regiao na próxima semana, no dia 12 de Julho, minha intenção era ficar em Santiago e esquiar por la mesmo porém está sem neve lá e pensei em passar uns 3 dias em Chillán.
    Consegui contato com a cabana Los Nirres que consta nessa lista, porém eles apenas tem disponibilidade nos departamentos, você se lembra se a localizaçao é boa? Existem locais para alugar equipamentos e alguns restaurantes perto?
    Obrigadaaaaa pelas dicas!

    Curtir

    • planejandoaviagem disse:

      Olá Aline, obrigada. Fico feliz!! Realmente esse problema da falta de neve está atrapalhando bastante mas posso de assegurar que o local é bem bonito. Você não vai se arrepender. A Los Nirres fica a poucos metros de onde me hospedei e está a 800 metros da N-55, a estrada que cruza o vilarejo e onde estão a maioria dos serviços (aluguel de equipamentos, restaurantes e mercadinhos). Abraços!

      Curtir

Deixe aqui seu comentário ou dúvida

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s