Ligar para o Brasil

Se você é daqueles que não fica sem ligar para o Brasil quando faz uma viagem uma das melhores opções em Roma é comprar um chip da Wind e colocar no seu telefone celular devidamente  “desbloqueado”. Eles tem uma promoção ótima, custa somente 10 euros para ativar e 5 destes 10 servem de crédito para você. O custo para ligações para celulares e telefones fixos da Itália para o Brasil? 8 centavos de euro. Isso mesmo módicos 8 centavos o minuto. Não acredita, dá uma olhada no site da Wind para conferir.

Uma coisa boa da Itália é que você não paga roaming de celular enquanto se desloca entre as várias regiões. Então, se você vem para conhecer Roma, Toscana e Veneza por exemplo não precisa se preocupar com essa questão. Eu, particularmente, acho bem melhor do que carregar o computar, ter que ir atrás de um acesso wireless se o seu hotel não tiver ou mesmo ter que se deslocar a um internet point. Também acho que deve ser bem mais em conta do que trazer seu celular do seu país de origem, é claro que depende do plano que você tem mas, em geral, acho que é uma regra.

Além disso, você terá um número italiano podendo ligar para museus, atrações e outras questões de seu interesse com mais facilidade.

 

Anúncios

Deixe aqui seu comentário ou dúvida

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s